segunda-feira, 15 de junho de 2009

Ao meu bem amado...♥


Eu queria poder te abraçar outra vez
como se fosse a última vez
com a sofreguidão de quem sabe que vai embora
e com o amor de quem quer ficar!


Eu queria te olhar outra vez
e reafirmar o que eu já disse,
que eu te amo.
Não importa se é como irmão,
como amigo,como homem ou como uma mulher.
Eu amo você e ponto final.
E não interessa se você me ama,
o que interessa é que eu te amo.


Eu queria tocar tua mão outra vez
e sentir o toque que ela proporciona,
pra sentir outra vez o macio delas
e a carícia explendorosa que delas emana.

Eu queria beijar tua boca
nunca beijada por mim,
sentir todos os teus sabores imaginados,
todos os meus sentidos exacerbados,
toda minha paixão afloraria pelos lábios
a fazer sentir pela saliva.
Nossos gostos, nossas bocas...

Eu queria recitar um verso de amor,
daqueles melosos, chorosos,
emotivos, melancólicos,
pra exaltar tanto amor que sinto.
E dizer que agente não pede pra amar,
um dia agente se depara e descobre
que está apaixonada por uma pessoa
que está ao nosso lado,
era e é nosso amigo,
que compartilha dos nossos segredos,
daquele que nos faz rir...
Agente descobre que simplesmente ama...

E nada disso te obriga a me amar do jeito que eu quero.
Eu te amo isso já me basta.
Se você me amar... ai! será lucro.
Mas uma coisa você não pode negar,
que agente se gosta.

Amizade ou Paixão... é tudo amor!

Por: Mary Bs
(carla Luz)

2 comentários:

Nane & Nena TiBette disse...

Amei o poema...sortudo é quem for esse bem amado...bjos te amo muito amada minha...By Lê Miranda

Lê Miranda disse...

Amar vc,foi algo tão simples e fácil.Um sentimento avassalado tomou conta do meu ser.Nossas almas sobre-voaram por tds os cantos do planeta,a procura de algo que pudesse nos ligar.E como,com o destino ninguém pode.Então o mesmo desenhou você pra mim.Tão meiga,linda e Semi Perfeita,que para mim tornou perfeita.Em algo além de um papel!e assim deu-te vida,para mostrar-me que não és um sonho ou um desenho,e sim minha realidade de todos os dias...Chamar-te de amiga,é pouco para tanto sentimento.E assim tornar-te...Amiga,Irmã,Anjo Amada...E como Elaine e &u somos uma.Com jeitinho Amigo e encantador que tens,atraiu o coração dela também.Temos por você um carinho muito grande e inexplicável,a unica explicação é que te amamos. E por aqui me retiro,deixando essas palavras que vieram da minha alma para uma folha de papel...Te Amo!!!Mariana G. Peralta...No infinito, na eternidade Amém...By sua Florzinha