terça-feira, 9 de junho de 2009

Marida, marida




essa são as palavras mais sinceras que ja vi,
que faz sentido a tudo e a todos, ainda mais para vc marida do meu coração
Uma Flor Radiante, um sol inluminado, uma estrela brilhante, que me acole quando é 
preciso, simplismente minha marida amada te adoro mto,
Amiga 

Marida, Marida 
Marida, minha marida,
Se soubesses quanto me és querida,
Se imaginasses quanto me és vida,
Se não te mostrasses dúvida
Que queres mostrar em ti
Que queres que leia como li
A começar daqui para ali...
Dali para aqui.
Marida, marida amada,
Feiticeira, bruxa e fada,
Menina, birrinha mimada
Companheira forte e desejada
Da minha alma, que existe afinal.
Jurei-te amor que superasse qualquer mal
E fidelidade até ao fim da nossa idade mortal
Em abençoado local
Mas acredita, que muito antes da celebração,
Bem cá dentro, já se havia consumado a união...
A mais fácil decisão,
A de tomar a tua mão.

por: Mary *Bs*(Valdevinoxis)

3 comentários:

dejalmir disse...

Nossa Mary esta apaixonada mesmo em
rsrsrsrsrs
bjao

Lê Miranda disse...

A paixão É ISSO AI...Faz com que
ficamos sempre bem...E tenho essa Plena certeza que vc é correspondida nessa paixão...Ou melhor nesse Amor

Nane & Nena TiBette disse...
Este comentário foi removido pelo autor.