segunda-feira, 15 de junho de 2009

♥-Eu quero dançar o momento...♥

♥♥♥♥♥♥ Quero Dançar Com Vc ♥♥♥♥♥♥

Eu quero dançar o momento
e sentir seu corpo
numa conexão intensa com o meu.
Eu quero ver teus olhos
e através do olhar,
mergulhar minha alma na tua.
Eu quero segurar tua mão
e que ela acaricie meu corpo
em erupção de desejos.
Eu quero me pôr frente a frente,
de igual pra igual
com teu corpo;
e com movimentos ondulatórios
unirmo-nos de suor libidinoso...
Eu quero tuas pernas
entrelaçadas nas minhas
para que eu não perca
o teu compasso, o teu molejo,
o teu ritmo...
Eu quero invadir teus pensamentos à noite...
Eu quero explorar teus sonhos...
Fazer você enxergar a verdadeira mulher
que há em mim...
Eu quero que você entenda
que eu te desejo.
Eu quero que você sinta
o meu corpo quente,
a minha língua úmida
e a minha boca macia.
Eu quero explorar tua pele
até os limites do prazer...
Eu quero conhecer os recantos
do seu corpo,
lugares desconhecidos, até, pra você.

Eu quero ser sua...



Apenas sua...quem sabe?

quero dançar com vc, esse momento,agora,hj,amanhã e para sempre...

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei...Muito Bom...o poema ficou perfeito com o video

Nane & Nena TiBette disse...

Lindo , muito perfeito...amei...parabéns amada By Flor