terça-feira, 23 de junho de 2009

Sentimentos ♥♀♥


Hoje eu estava procurando algum para colocar no nosso blog,
Pesquisei, vasculhei e tentei procura algum que fala-se sobre meu sentimentos nesse momento, o que eu esta sentindo
Apensa achei uma musica essa musica diz tudo, que eu quero me expressar,
São sentimento que exalta coração a fora
Simplesmente são coisa novas, como diz uma velha banda amada por mim (Vega)
São Novos tempos, evolução Ser virtual é a condição Não conviver pra não comprometerSe proteger, até de você –em fim - isso me faz criar um novo tempo –nova fase (nas palavras de uma pessoa muito especial)
.Ficou um vazio a insistir dentro de mim...tudo tão errado assim, não posso aceitar o fim... que 'sonhei' espalhados pelo ar Vidas divididas, como aceitar?...Sabe um grande amor não é bem que se desfazPeço uma chance (de compreensão) está bom demais...
...Seus olhos seus sorriso sempre será meu paraíso A luz do sol no amanhecer
As vezes passo apenas minutos com vc isso me faz sentir a melhor pessoa do mundo
Estar ao seu lado para mim é uma alegria extasiante
Mas apenas quero dizer que estou mto feliz em vc existir na minha vida
Como já tinha comentado vou deixar aqui com uma musica que eu tenho certeza que combina com o que eu quero dizer para estas duas pessoinha que amo nessa vida
(XeF)

Simples Palavras


(Claudia Gomes / Marcos Kleine)


Palavras ditas sem saberPalavras ditas sem quererPalavras distorcidas provocam frases tão ambíguasSimples palavras também tocam bem fundo Vão além e são reaisConstroem humanos e heróisPalavras causam impressões (Mas são só palavras)Não acredite em meras palavras (não)Palavras (não)Palavras cultas e formaisTraduzem gênios intelectuaisMas nem sempre são capazes de compreensãoPalavras presas no olharPalavras ocultas prá disfarçarE não dizer, mostrar aos poucos vocêPalavras ditas sem saberPalavras ditas sem quererPalavras distorcidas provocam frases tão ambíguasPalavras causam impressões (Mas são só palavras)Não acredite em meras palavras (não, não)Palavras podem expressarO que não era pra mostrarPalavras podem esconderO que o coração tenta não dizerO que o coração diz sem quererSimples palavras tocam bem fundo, vão alémE são reaisTransforma humanos em heróisMeras palavras.


Nenhum comentário: