domingo, 28 de junho de 2009

♥Amor Proibido♥Nosso♥Amor♥


"Virtual"

Nosso amor é proibido,
proibido pelo tempo e pela
circunstâncias da vida
O carinho que sinto por você
é tamanho do infinito mas...
é proibido!!!
Ele pode ser proibido pela vida,
mas nao por Deus....
Nossos coração não mendem
tempo nem espaço
pro isso é que ele se intregam
Nossos coração sofre mais
do que o corpo, pois
eles é o mais preojudicado
Meu Pensamento é Traiçoeiro
ele sempre, me leva a você,
O relogio é injusto quando estou com você
Eu até posso setir a suavidade do seu Beijo.
Dizem que o proibido tem um
sabor diferente,
Duas Alma que nunca se viram, nunca se Tocaram
Mas Conheçem Simplesmente através das palavras e
dos desejos ardentes que nos consulme.
Um Toque Um Beijo Um Olhar.

3 comentários:

Lê Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lê Miranda disse...

Amada...sem explicação...lindo o poema...sem palavras...lindo mais triste...Mais o importante é q o amor
prevalece...Bjos Te Amo Amada Minha!!!

Peralta disse...

Oiee...Flor com certeza oq prevalece é o amor,isso é o que conta em 1 AMOR Possivel e impossivel.
Bjus FLOR TBM TE AMO MTO.♥