terça-feira, 16 de dezembro de 2008

LAUREL HOLLOMAN


Essa semana esta dandu uma passadinha na net para achar coisa nova e acabei encontrando
uma entervista da atriz LAUREL HOLLOMAN que foi publicada em 2005, eu ja tinha visto mas
achei bem interessante
Pois com a esteria da 6ª e ultima temporada de TLW ( que vai ao ar 18 de janeiro 2009 pelo canal SHC no EUA)

TVGuide.com: Então, agora que a Jennifer Beals está grávida, você vai ter que lidar com seus problemas hormonais sobre o set. Fair-play?
Laurel Holloman: [risos] Estamos muito bom nisso agora. Vou cuidar dela este ano, porque ela realmente tomou conta de mim!

TVG: Will Ms. Beals' gravidez ser escritas na era mostrar como o teu? 

Holloman: Jennifer realmente não queriam estar grávida no show, e toda a gente chegou à conclusão de que seria apenas repetitivo [vinda logo após mina]. Mas ela vai olhar brilhando em seu close-ups!

VG: Você realmente surpreendido por um golpe feminista retratar uma mulher grávida fortemente como um forte sentimento desejos sexuais - e de ser muito interessante para as outras doenças sexualmente em torno dela.
Holloman: eu estava realmente grávida, e eu tinha diabetes gestacional e foi com insulina, o que não me faz sentir tão sexy. Mas eu queria ser parte de algo que foi essa uma celebração da gravidez e um corpo feminino. Eu achava que era muito progressista. E um monte de mulheres têm o desejo sexual na última parte da sua gravidez, que é espécie de interesse

VG: Kudos para a sua valentia. Você estava nu, ao lado de amor e cenas de nu underwater trabalhistas a cena.
Holloman: And I [tinham] ganhou 30 libras! Como ele estava acontecendo, eu não estava a pensar se era corajoso ou nada. Queria olhar para a minha carreira quando eu estou mais velho e sair, "Ei, eu fiz coisas que eram realmente difíceis." Como uma atriz, é uma das coisas mais cool que eu já feito. Também, eu fiz Incrivelmente A True Adventures of Two Girls in Love em uma idade nova, jogando um pouco bebê machões sapatão. Então, muito cedo, eu só baixou vaidade e noções preconcebidas sobre o que eu estou suposto a aparência.

VG: Você teve algumas cenas quentes com Helena, especialmente na piscina. Rachel Shelly vai estar de volta apesar de ter quebrado as suas personagens?
Holloman: Sim! Helena será definitivamente para trás. Ela é uma ótima adição, e Rachel Shelly é um prazer trabalhar com. Eu estava grávida de sete meses que a cena.

VG: Será que a sua situação cada vez te fazer rir? Você estava presente maciçamente grávida, heterossexual mulher casada no fumegante clinches com belíssimas mulheres.
Holloman: Foi um pouco grotesco a primeira vez que eu tinha que fazer uma cena amor grávida. Eu estava na piscina, e Rachel e eu estávamos rindo porque o bebê estava chutando! Era fácil de fazer [grávidas amor] cenas com Rachel e Jennifer. Não sei se eu poderia ter feito isso com um homem. [Risos]

TVG: Falando de homens, qual foi a reacção do seu marido?
Holloman: Ele [Hollywood produção designer Paul Macherey] estava muito orgulhoso de mim. Ele é um artista, de modo que ele nunca iria me dizer o que incorporam na minha arte, tal como eu nunca iria dizer-lhe que a concepção.

 TVG: Você passou a maior parte de sua gravidez na câmera. 

Holloman: No primeiro episódio, eu estava quatro e meio meses de gravidez - e eu trabalhei até a véspera da minha água quebrou!

TVG: Uau!
Holloman: Eu não fiz isso para o último episódio. Eu tinha uma seção de emergência Caesarian, exatamente como Tina. No meu último dia, eu era suposto ter uma reunião com a [L Word criador] Ilene Chaikin. Minha água quebrou e eu estava no hospital essa noite em trabalho de parto. Eu tinha que fazer reshoots para o show final cinco semanas após o nascimento do meu bebê. Era bonita interessante, pois eles praticamente o tiro de emergência C-seção na cena final, depois de eu ter tido um de verdade.

TVG: Fale sobre arte imitando vida! Tina foi escrita a história de semper de incluir o procedimento de emergência médica?
Holloman: Sim. Eles queriam mostrar como pode ser imprevisível nascimento. Qual se pode! Eu [pessoalmente] não tinha intenção de ter uma secção C-emergência. [Risos]

TVG: Pode dar-nos alguma dicas sobre próxima temporada?
Holloman: Everyone's de volta - e jogue o que você espera fora da janela. Haverá muitas voltas e mais voltas. E novamente, não há material que não foi visto na tela. Não quer necessariamente dizer-final em uma foto perfeita forma.

TVG: Por favor, sem mais sofrimento para Jenny (Mia Kirschner). Nós não podemos tomar mais nenhuma.
Holloman: As coisas vão ficar melhor para ela. Mas, para alguns caracteres onde você acha que será tudo melhor, poderia não ser.

Tradução: Mary *Bs*

Nenhum comentário: